só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
AMANHÃ eu volto pra casa. São Paulo já é minha casa, não tem jeito. Nasci no mato, cresci no mato, uma hora eu ia ficar deslumbradinho pela cidade grande. E o carnaval que me aguarde, vou fazer de tudo menos lembrar que é carnaval, quero viajar e encontrar minha garota (você já leu isso...) em Curitiba. Convites de estranhos são bem-vindos, e ganham uma foto do misterioso Fabio Rigobelo de presente, de terno ao lado de uma vira-lata.
--------------------:
Eu sou chatinho??? E metidinho??? Eu tenho cara de antipático???
Me fode aspaciência gente que só gosta de nego com cara de bobo. Eu não tenho cara de bobo e pronto: receita pra não ter cara de bobo --->> não ria muito, não solte suspirinhos de quase riso, não sorria pra toda pessoa que te interessar, e isso não quer dizer "fique com cara de bunda" ou "fique bravo", é isso. Bobos são desprezíveis, cara de palerma é coisa de palerma. Eu gosto de ser blasézinho.
--------------------:
Dia 13 de janeiro, quarta-feira de cinzas, ao meio-dia, eu paro de fumar cigarros. Primeira resolução de ano novo, issaí.