só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Ultimamente tenho lembrado de muitos sonhos. Antes não era assim, eu acordava e mal lembrava se tinha sonhado ou não. Mas hoje acordei e vi que tinha tido um sonho muito legal.
Eu estava numa sala de aula, em algum lugar não sei onde, e ocupava a última carteira, no canto, parece que havia uma porta de vidro onde batia muito sol ao meu lado. E lá na frente, na outra extremidade da classe, estava a Cat Power. Ela tocou ‘Naked If I Want To’ e olhou pra mim, ela sabia que eu gostava da música e que tinha pedido no show aqui em São Paulo, e que ela não havia tocado (isso é verdade, eu realmente gritei ‘Naked If I Want Tooooooooo!!!!!!!!’).
Aí, de repente, logo após o final da música, Cat perguntou pros alunos se eles queriam que ela continuasse naquela hora ou se voltava no outro dia, caso os alunos não agüentassem esperar mais por estarem com fome. Era mais ou menos meio-dia. E os alunos falaram pra ela voltar depois, no outro dia acho, e então entrou um professor e começou a dar aula de física.
Eu saí da sala e fui atrás dela, conversamos e pedi pra ela tocar, no outro dia, uma música da qual não lembrava o nome, mas que estava no álbum ‘What Would The Community Think’. Andamos mais um pouco, eu me esforçava pra lembrar o nome da música e ela prestava atenção. Lembrei: era ‘Taking People’, que eu adoro. Ela disse que tocaria sim, e então eu acordei. O telefone estava tocando, era minha amiga Yvonne.
Agora são duas da manhã e estou ouvindo Cat Power. Que voz linda...